MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 22 de agosto de 2009

330 DOS 380 ACS PODEM SER AFETIVADOS O MAIS BREVE POSSIVEL EM RIBIRÃO

Agentes podem ser efetivados

Cerca de 330 dos 380 agentes comunitários de saúde que não tem vínculo empregatício com a Prefeitura podem ser efetivados. A informação é do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Wagner Rodrigues.

Os 50 que ficarão fora da efetivação começaram a trabalhar depois de fevereiro de 2006, prazo limite concedido pela emenda constitucional para a efetivação de contratados. "Ainda não há o relatório oficial, mas pelas informações que temos, o parecer será pela efetivação", disse Wagner. Os agentes não fizeram concurso. Apenas participaram de um processo seletivo. A prefeita Dárcy Vera (DEM) disse ontem que ainda não recebeu o parecer da comissão técnica da Secretaria da Saúde, que avalia os documentos. A previsão era que o documento seria entregue ontem. "Mas na terça-feira terei uma reunião com Marco Antonio (secretário da Administração) para discutir o assunto", afirmou. A solução para os agentes comunitários é exigida pelo Ministério Público Estadual. (GS)
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Um comentário:

  1. PRECISAMOS DE AJUDA NA BAHIA EM MUITAS CIDDES SE QUER FORA CRIADAS AS LEIS MUNICIPAIS QUE EFETIVAM OS ACS OQUE FAZER COMPNHERADA? PEDRO MORRO DO CHAPEU,BA

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/