MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EXCLARECIMENTO DO SINDACS-PB!

Documentos nrecebido através de COMENTARIOS postado em materia sem confirmação OFICIAL. "grifo nosso"BLOG DO ACS ELISEU.
..............................................................................

Marcelo Piraiba disse...
Boa Noite,
Me chamo Marcelo Piraiba e sou secretário Geral do SINDACS-PB e oficialmente venho informar que não temos ciência da veracidade desta informação, desde já informamos que o SINDACS-PB não se atém a Politíca Partidaria e sim a Sindical e em nenhum momento a Diretoria se manifestou ou cogitou a possibilidade de criar tal entidade, salientamos porém que não que o SINDICATO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DA PARAIBA - SINDACS-PB não tem qualquer ligação com a federação ou com o citado a cima "kiko" e não podemos influenciar os atos de qualquer cidadão. Agradeço o espaço em nome de todos os Agentes Comunitários de Saúde do Estado o Qual representamos legalmente e que tem entre seus principios a honestidade e seriedade em tudo que fazem.
Para mais esclarecimentos deixo os nossos contatos (83) 3241 2903
sindacs.pb@hotmail.com e peço ao Eliseu que se possivél poste esse comentario na sua pag. principal para que a Paraiba não seja prejudicada por Possivéis ações isoladas de determinados Grupos.

Marcelo Piraiba
Secretário Geral do SINDACS-PB

27 de Agosto de 2009 17:51

19 comentários:

  1. GOSTARIA DE PEDIR AO ACS ELISU QUE TIVE MAS RESPONSABILIDADE NAS MATERIS POSTADO NO SITE NO AQUI DA PB ESTAMOS REVOLTADO COM VOCE SEU INRESPONSAVEL

    ResponderExcluir
  2. É tão triste ver um acs analfabeto é terrivelmente desolador. Mais em todos lugares tem que fazem graças e como aki é um BLOG de responsabilidade quero aqui deixar registrado o desespero de quem estar a margem da responsabilidade faz comentariop desesperado e eu como uma pessoa de bom senço quero deixar a mostra para que os colegas vejam até onde chegou a capacidade de um ou outro acs desesperado!

    Quero aquí deixar claro que a responsabilidade das postagem aqui é de cada pessoa e que o IP de cada computador fica resgistrado para fins de fiscalização da justiça, e que as notas aqui publicada não foram escrita por mim tanto da Paraiba quanto do Rio G. do Norte.

    Quero aquí re-lembrar que comentarios ofensivos a quem quer que seja será sensurado!

    ResponderExcluir
  3. ASC e ACE da Paraíba querem saber quem são os culpados por atos que não condiz com o que a categória almeja.

    ResponderExcluir
  4. Eliseu quero saber se esta lista foi protocolada no seu estado,pois kiko disse que foi em vários estados.queremos saber os culpados,não queremos ser enganados.

    ResponderExcluir
  5. kiko isso é caso de polícia amigo não faça isso

    ResponderExcluir
  6. Damião- Paraíba

    Olha, esse comentário sobre a utilização de lista que foi pego as assinaturas da população, para aumentar o nosso salário para R$ 930,00 foi pura enrolação. Isto serviu para o senhor KIKO, presidente do sindicato dos agentes de saúde de Cuité e da FESACSE, utilizar, para entrar nos cartórios eleitorais, no sentido de fundar o partido da saúde nacional, um tal de PS. Ele e seus correligionários, Eliziário de Piancó, Damião de Itaporanga, João Bosco de Patos, Lucenildo de Monteiro, usaram de má fé e utilizaram as assianturas que nós pegamos com outro objetivo. Nesse sentido, temos que arregalar os olhos sobre essa turma. Não sei a situação dos nossos companheiros de Sapé, Vale do Piancó, Alagoa Grande, Itabiana, Guarabira, Sousa, Cajazeiras, Princesa Isabel, Campina Grande, Pombal, Patos e outros municipios, se foram enganados ou não. A policia federal tá agindo para apurar todas essas iregularidades. O senhor Francisco das Chagas Coelho, vulgo KIKO, é o responsável direto na Paraíba, pois participou de uma reunião em Brasilia e definiu tudo isso. A prova é tamanha, que ele e mais o João Bosco de Patos, o Damião de Itaporanga, Eliziário de Piancó, estão passando nos cartórios eleitorais, tentando desfazer a fraude que praticaram , mas os juizos não estão aceitando. Por isso, cuidado companheiros, pois pessoas desse tipo não ajudam ao nosso movimento e sim atrapalham. O KIKO que passar um PITO em todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Francisco- Cariri Paraibano3 de setembro de 2009 às 21:13

    Vou pedir a desfiliação do nosso sindicato dessa federação e me afastar dessa turma do mal no movimento dos agentes de saúde e de endemias da paraíba. Falam muito do João Cavalcante, que é pelego, tá do lado dos prefeitos, mas esse KIKO ganhou dele. Nem João e nem o KIKO. Fora quem tenta nos enganar.

    ResponderExcluir
  8. Pedro de Sapé-Paraíba

    Sou agente e nã admito uma situação dessa. Acho que o Damião esclareceu o que nós não sabiamos. Quando toda a paraíba tomar conhecimento, esse KIKO vai pra cadeia. É um absurdo o que fizeram com a gente.

    ResponderExcluir
  9. Joelma

    Gente não acredito que o KIKO fez isso. Caso tenha acontecido isso, foi uma burrice tremenda.

    ResponderExcluir
  10. Essa Joelma deve ser do esquema do KIKO, pois acreditar no santo desse. kkkkkkkkkkkkk
    Esse só tem a cara de besta! Tenho dito.

    ResponderExcluir
  11. Convocação Urgente para todos os sindicatos de ACS e ACE na Paraíba.

    Todos os presidentes de sindicatos de agentes de saúde e de endemias da Paraíba, deve cobrar do senhor KIKO esclarecimentos sobre o uso das assinaturas que nós pegamos com o objetivo de encaminhar ao senado e a câmara dos deputados, pedindo urgencia no PLS 196/2009 e foi utilizado para fundar um tal de partido da saúde, o PS. Vamos, além disso, pedir a desfiliação de todos os sindicatos dessa federação fajuta, que não representa a nossa categoria. Nesse sentido, vamos tambem denunciar a policia federal, pois é crime eleitoral, essas irregularidades, pois estamos sendo prejudicados em nossas visitas, onde tem familia que não quer assianr sequer o AVEIAM. Isto é inadmissivel.

    ResponderExcluir
  12. Acho que esse PS deve ser o PARTIDO DA SUJEIRA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. NÃO PODEMOS CONTINUAR COM ESSE KIKO A FRENTE DA FEDERAÇÃO,PERDEMOS A CREDIBILIDADE COM ESSE CARA ELE NOS ENGANOU,ELE É MAFIOSO OS ACS e ACE DA PARAÍBA PEDE SOCORRO.

    ResponderExcluir
  14. Só vocé SATIRO pode tira os ACS e ACE da Paraiba desse má de lama

    ResponderExcluir
  15. ELISEU pedimos sua atenção para esse caso na Paraíba

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou agente de saúde e na miha cidade não te m Sindicato, como devo proceder??
    Patricia

    ResponderExcluir
  17. eliseu pesso sua atencao para os acs em sao joao do rio do peixe pb que a secretaria de saude pos um fiscal para fiscalizar os acs que so nos prejudica ele nao sabe o nosso trabalho ele e concosado para operar maquinas pesadas ele chega na familia e perguta o que o acs falou la e muitas outras coisas ate que o acs ja e fiscalizado pelo enfermeiro .anonimo

    ResponderExcluir
  18. marizopolis acaba de efetivar os acs e ace

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/