MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 4 de agosto de 2009

ACS ATENÇÃO! CAE NÃO VOTA PROJETOS POR OBSTRUÇÃO PREJUDICA NOSSA CATEGORIA!

COMISSÕES
04/08/2009 - 11h27CAE não vota projetos por obstrução e inicia audiência sobre EmbraerJá está falando aos senadores da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) o representante dos funcionários demitidos da Embraer, Vivaldo Moreira Araújo, que é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região. Ele informou que os funcionários demitidos estão mobilizados para ganhar na Justiça a causa contra a empresa, obtendo a reversão das exonerações. Segundo o depoente, não foram oferecidas informações e dados que comprovassem a necessidade das demissões.

Vivaldo participa de audiência pública promovida pela CAE, para discutir as dificuldades financeiras da Embraer.

Antes de iniciar a audiência pública, o presidente da CAE, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), comunicou que teria que encerrar a apreciação de matérias da pauta, prevista para ocorrer na primeira etapa da reunião de hoje, em função da obstrução anunciada por alguns senadores da comissão. Garibaldi não anunciou o motivo da obstrução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/