MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 4 de agosto de 2009

ACS CONVOCADOS EM CAMPINA GRANDE-PB

PMCG convoca novos Agentes Comunitários de Saúde e outros cargos para atuação no PSF
A Prefeitura de Campina Grande está convocando para a posse e exercício do cargo, os candidatos classificados e aprovados no cargo de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Técnico em Radiologia. No total dos convocados nos dois editais, a Prefeitura de Campina Grande estará empossando no cargo, mais 09 ACS, 03 auxiliares de enfermagem, 05 enfermeiros e 01 técnico em radiologia. Esta convocação excede o número de vagas oferecidas na gestão do prefeito Veneziano Vital e objetiva buscar mais eficiência no serviço de saúde da cidade.



O concurso do PSF foi realizado no ano de 2006 e para o cargo de Auxiliar de enfermagem (PSF) foram oferecidas 85 vagas e 111 convocados. Enfermeiro (PSF): 85 oferecidas e 168 chamados.



Técnico em Radiologia: 02 vagas e 02 convocados. O concurso para Agente Comunitário de Saúde foi realizado no ano de 2008 e foram oferecidas 289 vagas nas diversas áreas geográficas e já foram convocados mais de 360.



Os candidatos classificados e aprovados no cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão comparecer à Gerência de Captação de Pessoal da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na Avenida Floriano Peixoto, 692 – 3º andar, centro, no horário de 9h30 às 17h, munidos dos documentos (original e cópia). Devem ser apresentados, Identidade, CPF, Título de Eleitor e último comprovante de quitação eleitoral, Declaração de antecedentes criminais, comprovante de residência atualizado, conforme dispõe item 2 deste Edital, comprovante de Reservista para o sexo masculino, comprovante de escolaridade exigida para o cargo, Cartão do PIS ou PASEP, CTPS - Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, 01 foto 3x4, Declaração da não existência de outros vínculos, além da disponibilidade de 40 h semanais para o cargo exigido.



Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, no ato de comprovação do endereço residencial, conforme determina as Leis Federais nºs. 10.507 de 10/07/2002 e 11.350 datada de 05/02/2006 e Portaria nº 648 de 28/03/2006; bem como, a legislação Municipal inerente, o concursado deve comprovar que reside na área geográfica da comunidade de opção, desde a data da publicação do edital nº 01/2008 de 25/02/2008.



De acordo com o edital, no caso de residir com familiares ou o comprovante de residência não constar em nome do concursado, deve ser apresentado uma declaração do proprietário ou locatário do imóvel atestando o início do período que o candidato reside no citado endereço.



No caso de imóvel alugado deverá ser anexada uma cópia do contrato de locação. A qualquer tempo será assegurada à Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande efetuar a confirmação do endereço residencial do candidato, através de Comissão designada para este fim, que utilizará os instrumentos legais para comprovação do endereço, conforme a legislação pertinente.



São requisitos básicos para investidura no cargo de Agente Comunitário de Saúde: a nacionalidade brasileira; o gozo dos direitos políticos; a quitação com as obrigações militares e eleitorais; o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo; a idade mínima de dezoito anos; aptidão física e mental, comprovada através da perícia médica oficial; residir na área geográfica, desde a data de publicação do edital nº. 01/2008, atestada através de inspeção realizada pela Comissão de auditagem dos endereços.



A inexatidão dos dados fornecidos pelo candidato, a não apresentação, ou a irregularidade na documentação exigida, bem como, a não comprovação do endereço fornecido determina a nulidade de todos os atos de sua efetivação ao cargo, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis à falsidade de declaração.




CONVOCADOS POR ÁREA GEOGRÁFICA



ÁREA: 004 - ACS - JARDIM TAVARES

TÂNIA MARIA DANTAS



ÁREA: 058 - ACS - MALVINAS

MARIA APARECIDA FIGUEIREDO PEREIRA



ÁREA: 104 - ACS - MONTE SANTO

DANIELA ALVES DA SILVA



ÁREA: 109 - ACS - JOSÉ PINHEIRO

SAMARA BETANIA MELLO AGRA



ÁREA: 038 - ACS - SÃO JANUÁRIO I

ANDRE GOMES DIAS



ÁREA: 068 - ACS – RAMADINHA

ERIKA SILVA CRUZ



ÁREA: 040 - ACS - BAIRRO DAS CIDADES I

SIMONE RODRIGUES DE SOUZA SANTOS



ÁREA: 062 - ACS - NOVA BRASILIA

CRISTOVAO BALDUINO DA SILVA



ÁREA: 507 - ACS - NOVO CRUZEIRO

ZENAIDE FELINTO DE ALMEIDA





Os concursados aprovados e classificados em concurso público para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Técnico em Radiologia deverão também comparecer à Secretaria de Administração, 3º andar, localizada na Avenida Floriano Peixoto, 692, Centro, no horário de 9h30 às 17h, munidos dos documentos (original e cópia). Serão exigidos, Diploma/Certificado comprobatório da escolaridade e da habilitação exigida para o cargo; Documentos Pessoais: Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Reservista, Certidão de Nascimento ou Casamento, Registro do Conselho de Classe Profissional; Comprovante de residência atualizado; 01 foto 3x4.



Cargos
AUXILIAR DE ENFERMAGEM (PSF)

---------------------------------------------------------------------------------------------

JOSELMA SILVA RUFINO

DADI CARNEIRO DA SILVA

DAMIANA ALVES MONTEIRO



CARGO: ENFERMEIRO (PSF)

---------------------------------------------------------------------------------------------

NATHANIELLY CRISTINA C DE BRITO

OLIVIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA

ERICA MARQUES DE ANDRADE

GEARLANZA DE OLIVEIRA

DANIELLE DE ALBUQUERQUE ABRANTES



CARGO: TÉCNICO EM RADIOLOGIA

---------------------------------------------------------------------------------------------

ADRIANA FURTADO DA COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/