MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ESPAÇO ABERTO AOS COLEGAS NA PARAIBA

ESPERAMOS TRANSPARENCIA DE AMBOS OS LADO!

Estimados colegas da paraiba, todos os comentarios referente a criação desse partido politico na cidade de Remidio e adjacencia na paraiba serar arquivada e publicada depois de um documento formal por parte de voces ai na paraiba, documento esse com timbre oficial ou materia vinculada no veiculos OFICIAIS de comunicação impresso e on-line desse estado. Ate porque seria de nossa parte uma leviandade levar ao mundo tais noticias sem um parecer dando conta da veracidade, ja tenho aqui inumeros comentarios a esse respeito e nenhuma defesa por parte dos interessados nem nesse veiculo nem no blog sindasc-pb. Ficando assim uma margem de culpa por parte de quem não se defende e a opnião publica estar aí pra elevar quem estar certo e jogar na lama que estar errado!

DEIXO AQUI O ESPAÇO ABERTO PARA A FEDERAÇÃO PARAIBANMA DOS ACS SE DEFENDER MAIS COM DOCUMENTOS OFICIAIS NAO APENAS COM O DIGO DAQUI VOCE DIZ DE LA, QUEM ACUSA DIZ TER PROVA E O ACUSADO APRESENTE SUA DEFESA COM DOCUMENTAÇÃO DIZENDO DE SUA LEGITIMIDADE MORAL!

3 comentários:

  1. Há indicios que a Federação de ACS e ACE da Paraíba usou das assinaturas do abaixo assinado para fundar partido político.pedimos ao KIKO que não faca isso pois ele estraga a organização dos ACS e ACE da Paraíba.

    ResponderExcluir
  2. KIKO não faça isso usar de má fé e enganar seus companheiros.procure fazer política de outra forma.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite,
    Me chamo Marcelo Piraiba e sou secretário Geral do SINDACS-PB e oficialmente venho informar que não temos ciência da veracidade desta informação, desde já informamos que o SINDACS-PB não se atém a Politíca Partidaria e sim a Sindical e em nenhum momento a Diretoria se manifestou ou cogitou a possibilidade de criar tal entidade, salientamos porém que não que o SINDICATO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DA PARAIBA - SINDACS-PB não tem qualquer ligação com a federação ou com o citado a cima "kiko" e não podemos influenciar os atos de qualquer cidadão. Agradeço o espaço em nome de todos os Agentes Comunitários de Saúde do Estado o Qual representamos legalmente e que tem entre seus principios a honestidade e seriedade em tudo que fazem.
    Para mais esclarecimentos deixo os nossos contatos (83) 3241 2903
    sindacs.pb@hotmail.com e peço ao Eliseu que se possivél poste esse comentario na sua pag. principal para que a Paraiba não seja prejudicada por Possivéis ações isoladas de determinados Grupos.

    Marcelo Piraiba
    Secretário Geral do SINDACS-PB

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/