MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ACS PARA O GUARUJÁ!

A Secretaria Municipal de Saúde do Guarujá, em São Paulo, abriu novo concurso público para selecionar 732 novos agentes comunitários de saúde. Para participar, é necessário ter nível fundamental completo, além de residir no bairro para o qual a vaga é reservada.

A remuneração para o cargo de agente é de R$ 620,10. Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas deve se inscrever dos dias 24 de agosto a 4 de setembro, pelo site www.guaruja.sp.gov.br. A taxa do cadastro é de R$ 17.

O concurso será composto de duas etapas avaliativas: prova objetiva e prova de títulos. Os aprovados nestas fases passarão também por curso introdutório de formação inicial. Os exames serão aplicados na cidade, em datas, locais e horários que serão publicados posteriormente.

Confira aqui o edital de abertura da seleção.




Secretaria de Saúde de Guarujá abre 732 oportunidades para agente comunitário
20/08/2009 16:17

4 comentários:

  1. E isso mesmo pessoal temos q enviar email para os Senadores, eu já enviei o meu... Temos q correr atrás e lutar pelos nossos direitos!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza já enviei e divulguei para todos os ACS que conheço pois esta luta é de todos nós e não pode parar

    ResponderExcluir
  3. aqui em salvador todos os agentes de endemias já estão enviando email para os senadores,estamos nesta luta desde 1994,e não é agora que vamos abandonar o barco serafim ace ssa/ba

    ResponderExcluir
  4. bom dia caro elizeu gostaria de saber por q nao estamos tendo as respostas dos nossos comentarios,elogios e perguntas. por você

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/