MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ACS RECEBEM FARDAMENTO EM ILHÉUS!

Terça-feira, 25 de Agosto de 2009


O secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, esteve hoje (25) em Ilhéus para realizar a entrega dos novos kits de trabalho aos agentes comunitários de saúde do município, durante solenidade realizada no auditório da Justiça Federal, no centro da cidade. Durante o evento, que contou com a presença do prefeito Newton Lima, do vice-prefeito Mário Alexandre, e da deputada estadual Ângela Sousa, foram distribuídos 226 kits para Ilhéus, conjuntos que incluem boné, camisas e uma mochila. Utilizando recursos de quase 1 milhão e 200 mil reais, o Governo do Estado adquiriu, ao todo, cerca de 147 mil peças.
Durante a solenidade, também foi realizada a entrega de kits para outros municípios da chamada Micro Região Sul, entre eles Una, Canavieiras, Itacaré, Uruçuca, Arataca e Santa Luzia. Os agentes comunitários são os principais elos entre a comunidade e o Serviço Público de Saúde. No dia-a-dia, eles participam de inúmeras ações, iniciativas e projetos voltados para a prevenção e para a promoção de saúde.
......................................

Um comentário:

  1. meu nome é antonia, passei em processo seletivo realizado em 1999 para acs. ano passado fui demitida sem justa causa. não fui efetivada em 2006. a secretaria de saude do pi sofreu incêndio e não tem mais a documentação do concurso, e a prefeitura da cidade em que trabalho - floriano - tb não fornece a documentação. a advogada precisa de algum documento que prove a minha contratação em 1999 para pedir minha reintegração por estabilidade provisória. vc sabe como eu poderia conseguir isso? meu e-mail: pam.prs@gmail.com desde já, grata

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/