MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ACS E EQUIPE DE SAUDE FAZEM A DIFERENÇA EM UMUARAMA-PR.

Paraná . . Paraná .


Investimento
Qualidade no atendimento na saúde é priorizada pela administração de Perobal

Perobal está aprimorando o sistema de saúde com investimentos na atenção básica e dessa forma, vem colhendo bons resultados. No último dia 1º, a secretária municipal de saúde, Maria Aparecida de Pádua Almeida, reuniu a equipe Saúde da Família para orientações. Na reunião, estava em pauta o projeto para formação de grupo de convivência para gestantes com objetivo principal de orientá-las em aspectos importantes da gestação como higiene, amamentação, pré-natal e cuidados relacionados com o bebê.
As participantes ainda receberam informações sobre uma boa estrutura psicológica durante a gestação para o fortalecimento dos vínculos afetivos e comunitários. O eficiente acompanhamento dos hipertensos e diabéticos realizado nos últimos meses, juntamente com a apresentação de um relatório interno de procedimentos realizados de janeiro a julho desse ano no pronto atendimento, com completa cobertura municipal tem obtido resultados satisfatórios.


As duas equipes de agentes comunitários de saúde demonstraram os excelentes números alcançados nos últimos meses em relação à atenção básicas e especialmente nas visitas domiciliares realizadas com as auxiliares e enfermeiras em casos que necessitam atenção especial nos diversos setores. Foi comparada então, a eficácia da equipe de profissionais comprometida com a atenção básica em Perobal.
A administração Almir de Almeida não tem medido esforços para que a saúde seja prioridade. "Toda comunidade precisa de saúde de qualidade e estamos fazendo tudo para que os moradores de Perobal tenha melhoria na qualidade de vida", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/