MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ACS E VALTENIR PEREIRA JUNTOS PELA EFETIVAÇÃO EM CUIABÁ!

Agentes de Saúde e de Combate às Endemias discutem efetivação em Cuiabá
Da Assessoria
O Presidente da Frente Parlamentar de Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, o Deputado Federal Valtenir Pereira, e a Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias do Estado de Mato Grosso, Dinorá Magalhães estarão reunidos na segunda-feira, 24 de agosto, às 17h, na Praça Alencastro no Centro de Cuiabá. O objetivo é discutir a efetivação da categoria.

O encontro foi convocado tendo em vista que na terça-feira, 18 de agosto, a Prefeitura de Cuiabá, assinou o decreto da formação de Comissão de Certificação para verificar a existência do processo seletivo para a efetivação dos agentes. Os trabalhadores aguardam a presença do prefeito Wilson Santos para marcarem a data que se dera início a essa comissão.

“O trabalho desses agentes tem um xodó especial do Deputado Valtenir. Isso porque eles são trabalhadores que no dia a dia estão na casa das pessoas se preocupando com a saúde preventiva. Isso significa qualidade de vida para a população e, em muitas vezes, eles vão visitar as famílias mesmo com dificuldades de transporte ou sem condições de trabalho. São heróis”, destacou o parlamentar.

O decreto do executivo municipal atende a decisão favorável, do desembargador Márcio Vidal, que determinou essa comissão, que contará com a participação da prefeitura e dos agentes de saúde e dos agentes de combate às endemias. Somando as duas categorias, Cuiabá conta com mais de mil trabalhadores. Segundo o deputado Valtenir, isso significa um grande avanço para consolidar a igualdade, a legalidade e a valorização desses trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/