MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

VEREADOR PEDE INDENTIFICAÇÃO PARA AS VISITAS DOS AGENTES DE SAÚDE DE PALMAS

Palmas

 

 



Vereador Cavalcante (PP) apresentou nesta terça-feira, 03, no plenário da Câmara Municipal de Palmas, requerimento solicitando ao Secretário Municipal de Saúde que implante um sistema de identificação ou agendamento dos agentes comunitários de saúde, para a realização de visitas domiciliares.
O serviço, que é oferecido como uma estratégia do Sistema Único de Saúde é para atender as necessidades primárias da população atuando na atenção e prevenção da família, mas este trabalho vem sendo usado por delinquentes para ter acesso aos lares.
Na justificativa Cavalcante aponta a necessidade do sistema, para que haja a segurança das famílias que são enganadas e vítimas de assaltos. Segundo ele, um crime que vem crescendo em Palmas, quando pessoas fazem-se passar por agente comunitário de saúde.
Na proposta está a sugestão para o funcionamento do sistema, como enviar o nome do agente responsável pela a alameda, e agendar as visitas dos agentes com os moradores. (Informações da Dicom/Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/