MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

JEQUIÉ: AGENTES COMUNITÁRIOS FAZEM PROTESTO NA PREFEITURA

Nesta quinta-feira (6), as 14 h, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Jequié fizerao um ato de protesto na frente da prefeitura contra o corte de alguns direitos da categoria. Organizada pela SIND-ACS, a manifestação denunciará a retirada da ajuda de custo dos agentes da zona rural, cujo valor contribuía para o deslocamento periódico para a Secretaria Municipal de Saúde e encontros na sede do município. Além disso, “tem toda campanha salarial em aberto em muitos aspectos, pois o gestor municipal e a Secretária de Saúde não cumpriram nenhum item do acordo, apesar das rodadas de negociação”, informou Silvino Rodrigues, integrante da Comissão de mobilização. Enquanto acontece o movimento, o Sindicato e alguns trabalhadores buscarão uma audiência com o prefeito Luiz Amaral.

2 comentários:

  1. OLA COMPANHEIRO ACS ELISEU JA TENTEI FARIAS VEZES ENTRA EN CONTATO COM VOCE E NAO CONSIGO COMOANDA A SITUAÇAO DOSACS AI ACS ROBERTO MEU BLOG E wwwacsrobertocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/