MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PLS 196/09 NA CAMARA FERDERAL NOTA EXTRA OFICIAL DA CONTA DE QUE SERÁ EM 30 DIAS!

Segundo informações extra oficiais a camara terá 30 dias para votar o PLS 196/09 isto quando esse documento la chegar estou em busca de mais informações!

Estamos em busca de maiores detalhes para confirmaçõ!.

22 comentários:

  1. Agora so pra situar a turma aqui, inclusive eu,o projeto passou nas CAE e na CAS, agora vai pra camara, depois tem de ser votado no senado de novo e depois e so o Presidente assinar, o processo eh esse mesmo???

    ResponderExcluir
  2. MARCOS, DESSE GEITO NÃO SAI MAIS DE VOTAÇÃO ISSO SÓ ACONTECERIA SE A CÂMARA FIZESSE ALGUMA ALTERAÇÃO MAIS JA TEM LA A PEC 391/09 QUE MODIFICOU A PEC 323 E A 391 PASSOU A DAR TOTAL APOIO AO PLS 196/09. LOGO OS TRAMITES NA CAMARA EU ACREDITO QUE SERÁ FACILÇITADO!

    ResponderExcluir
  3. Eliseu, beleza não sair mais de votação, mais agora intao o processo de aprovação eh esse mesmo???

    1- Camara dos Deputados
    2- Senado Federal
    3- Assinatura Presidente

    falta eh esses 3 intens mesmo???

    ResponderExcluir
  4. Marcos, será assim:

    CÂMARA.
    SANSÃO PRESIDENCIAL!
    E apartir de janeiro em nosso bolso mais da seguite forma!

    hj quem ganha 465.00 como um todo pederar ter o seguinte reajuste. 12 x 38.75 + a correção da inflação de reajuste por mês e em 12 meses atingir o reajuste na integra.

    Mais esse é meus calculos pelo que reza o PLS estou no estudo com auguns colegas pra saber se será assim mesmo!

    ResponderExcluir
  5. bom dia elizeu,estamos de parabens por mais um passo dado.companheiro vc comentou nessa resposta ao colega marcos q apartir de janeiro podemos receber caso seja aprovado pela camara,mais se falava muito em adequação das prefeituras.ou nao mais e preciso isso e já recebemos mesmo em janeiro.outra situação é sobre esse calculo q vc colcou poderia dar outro ex.p q tem muito prefeitos q so que pagar os 930 e nada mais.obrigado e bom dia serafim ace ssa/ba

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA CARO COLEGA
    FAÇO UMA PERGUNTA EM QUANTO TEMPO A PLS
    SE APROVADA E SANCIONADA ENTRARAR EM VIGOR REALMENTE FICO GRATO DE JA OUTRA COISA MIM MANTENHA INFORMADO MEU EMAIL É THEKINGG3@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Eliseu quando eu fiz o concurso em 2003 o cargo era visitador sanitario e não agente de combate a endemias como é hoje,gostaria de saber si esta lei não pode ser mal interpletada e excluir servidares de uma mesma classe por ter nome diferente de cargo? já tivemos varios nomes denominando esta classe como AGENTE DE SAUDE, VISITADOR SANITARIO E AGORA AGENTE DE COMBATA A ENDEMIAS.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ COLEGA ELIZEU.PARABENS E MUITO OBRIGADO EM NOME DE TODOS OS ACS E ACE DO BRASIL, VOÇÊ TEVE E TEM UM PAPEL IMPORTÂNTISSÍMO, NESSA LUTA PELA APROVAÇÃO DA PLS196/09. VAI AQUI MEU AGRADECIMENTO A VOÇÊ, A DIRETORIA DA "CONACS", E A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIRAM PRA ESSA VITÓRIA!FALTA POUCO...VAMOS CONSEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabenizo seu blog, por nos proporcionar tanta informação importante. Somos um Sindicato e torcemos por dias melhores, que virão com certeza! Pode contar conosco sempre! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eliseu brigadao mesmo pelas informações, agora é ficarmos atento as novidades na votação da camara, Parabéns pelo trabalho, fica aqui um agradecimento em nome de todos os ACS de Formiga _MG

    ResponderExcluir
  11. colega Serafin, se vem do GOV. FEDERAL essa verba como salario pra nóspq devemos esperar a boa vontade dos municipios comerem um bom tempo e depois pagarem o que kizerem. Isso é abrir porta pra sermos mais uma vez prejudicados vamos estudar isto e informar melhor ok!


    THEKINGG3@HOTMAIL.COM, estar a passos largos na camara pelo que mim informaram estra oficialmente!


    Amigo ACE ou visitador, acredito que nao trarar problemas e que o municipio atraves da camara faça essa correção em beneficios de voces e sem prejuizo pra categoria!.


    Anonimo das 13:25 obrigado é por nós esse trabalho!

    SINDAVAS-PB e marcos OBRIGADO E DER SEMPRE A SATISFAÇÃO DE SER UM LEITOR!

    Não há de que sao voces que fazem esse blog, sem o acesso de voces eu ja teria desistido!

    ResponderExcluir
  12. gostaria se possivel obter uma informação?sou acs de santiago-rs fiz processo seletivo em 01/2007 fomos contratadas e em 01/2008 o prefeito passou nos como estatutarias com o aproveitamento doa seleção,agora o tribunal de contas apontou e qual seria os nossos direitos?

    ResponderExcluir
  13. Dificil entender e dificil responder amigo se foi efetivado como estatutario é o normal no serviço publico mais alguns municipios o fazem por clt, se é clt tem os direitos trabalhista que o mesmo funcionario da empresa privada! quanto ao estatutario nao tem fundo de garantia por tempo de serviço nao cpoonheço outros direitos que o diferencie, exceto que registro em carteira do meu ponto de vista é mais a..., nós aquí lutamos por ser estatutarios!

    ResponderExcluir
  14. Olá Elizeu!gostaria de saber se os ace,contratados vão receber o piso salarial de 930,00?

    ResponderExcluir
  15. Oi Elizeu gostaria de saber se os ace contratados tem o mesmo direito de receber o piso salarial de 930,00?MARILENE LIMA.

    ResponderExcluir
  16. MARILENE LIMA DA PAZ SA3 de setembro de 2009 às 23:19

    Oi Elizeu,parabenizo vc e demais colegas pela brava e constante luta.muito obrigado,JESUS abençoe dando mt coragem ,saude e força para todos vcs.abraços da colega acs,Marilene lima da paz sa.

    ResponderExcluir
  17. parbens Elizeu pela luta por nosso salario, espero que realmente um dia nosso objetivo seja alcançado.Maria Ernestina- Araitaba MG

    ResponderExcluir
  18. Maria Ernestina - Aracitaba4 de setembro de 2009 às 20:45

    Quando sera que um politico dê valor aos ACS, porque é duro trabalharmos muito e receber so o minimo, trabalho a 9 anos como ACS e nunca reconheceram meu trabalho, nunca tive nem ajuda de custo, pois gasto para fazer visitas,pois faço visitas na zona rural de moto que é minha e coloco a gasolina, antes eu fazia a cavalo mas estou com artrose na coluna nao posso andar a cavalo mais.mas politico nenhum reconheceu meu esforço, minha dedicaçao aos usuarios

    ResponderExcluir
  19. Elizeu eu amo esse blog sou acs em porto seguro essa vitoria e nossa abraços de todos as acs e ace da terra mãe do Brasil

    ResponderExcluir
  20. Oi meu amigo aqui é Sara de Cachoeira.Ba, como vai vc?estamos nessa juntos, vamos a luta e vamos vencer.
    tenha fé em Deus, só ele pode. bjus

    ResponderExcluir
  21. nos de Cachoeira.Ba estamos com vc; pode acreditar. bjus sara e gloria

    ResponderExcluir
  22. Oi Eliseu,em que situação fica onosso plano de carreira que sai do Projeto, será que tudo foi só um sonho,sei que é muito dificil mas confiamos em Deus,nãopodemos nos desanimar.
    Abraços Acs da Bahia Claudia

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/