MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CAMARA ABRE NOVA SESSÃO E PODERAR VOTAR TRÊS PECs, MAIS A 391/09 NÃO APARECE ATÉ O MOMENTO

PEC 391/09 AINDA NÃO ENTROU NA SESSÃO INICIADA AS 20:00, AGUARDO MAIORES INFORMAÇÕES. Exclusivo Blog do acs Eliseu
18/11/2009  20h06
Câmara abre nova sessão e poderá votar três PECs
A Câmara abriu uma sessão extraordinária para votar o segundo turno da PEC dos Precatórios (351/09) e o primeiro turno das PECs do Foro Privilegiado (130/07), do deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ); e dos Cartórios (471/05), do deputado João Campos (PSDB-GO).

A PEC 351/09 muda as regras de pagamento das dívidas dos governos estaduais e municipais por meio de precatórios, permitindo a realização de um leilão no qual serão oferecidos descontos para antecipar o recebimento.

A PEC do Foro Privilegiado termina com o julgamento de autoridades governamentais apenas pelas instâncias superiores do Poder Judiciário.

Cartórios
Temer explicou que aceitou colocar em pauta a PEC dos Cartórios devido à apresentação de um novo texto que efetiva como titulares dos cartórios aqueles que estiveram à frente desses serviços de 1988 a 1994.

A redação original previa a efetivação dos responsáveis pelos cartórios que estivessem à frente do serviço há pelo menos cinco anos ininterruptos anteriores à promulgação da futura emenda.

4 comentários:

  1. BOA NOITE COLEGA ELIZEU, ESTAMOS AQUI NA BAHIA, TODOS ACOMPANHANDO, ESTAMOS ANSIOSOS E TORCENDO, TEM QUE SER HOJE. ABRAÇOS DA GALERA DA BAHIA, ESPECIALMENTE O PESSOAL DE CRUZ DAS ALBAS-BA.

    ResponderExcluir
  2. VALEU AMIGOS ESTOU AKI TÃO ANCIOSO E FUSSANDO EM TUDO QUE É SITE A PROCURA DE INFORMAÇÕES, JANTEI NA FRENTE DO PC RSRSRSRSR E AINDA ESTOU AKI!

    ABRAÇO NA GALERA AI AMIGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Clamo a Deus por essa votaçao convoco todos os acs e ace evangelicos para um momento de clamor por essa causa q ja e ganha por nosso Senhor Jesus Cristo!!!! Carlos AREIA PB

    ResponderExcluir
  4. Ola colega de profissão.... estou aqui de plantão para qualquer novidade...sou do noroeste do Paraná e aqui todos estão anciosos por novidades ... espero em Cristo que seremos vitoriosos!!!!!!!!!!!Valdirene ACS da cidade de Dr. Camargo/Pr

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/