MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A NOSSA ESPECTATIVA AGORA É NAS PROXIMAS 24 HORAS.

Blog do acs Eliseu http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/
A nossa espectativa agora é nas proximas 24 horas o presidente da Camara dos Deputados o Srº Michel Temmer juntamente com o Lideres de Bancada o chamado colegiado de lideres carinhosamente coloquem em palta para a proxima sessão do lenario a nossa PEC, a PEC dos ACS E ACE. Vamos continuar em oração e confiante em nossos deputados que tudo ocorrerar para o engrandecimente da vontade de Deus em nossas vidas, pois a imagem de Cristo estar posta nessa casa como simbolo de sem Deus nada somos e tambem lá estar posta a bandeira nacional ou BANDEIRA DO BRASIL onde a frase é composta de duas partes a primeira sabemos que nossos políticos já cumprem em suas vidas diária "ORDEM" pois são pessoas ordeiras e a segunda o fazem continuadamente que é "PROGRESSO" e temos a certesa de que nos dando o direito de termos na constituição o direito ao piso no futuro estarão pensando

Um comentário:

  1. Nobre colega Eliseu só Queria parabenizá-lo pelo seu Blog, todos os dias a primeira coisa que faço quando ligo o computador é acessar o seu blog. Que Deus continue te abençoando, e obrigado por nos manter bem informados, fica com Deus irmão, sou A.C.S na cidade de São João do Rio do Peixe na Paraíba.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/