MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VAGAS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAUDE

Segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Prefeitura de Joinville abre inscrições, a partir desta sexta-feira (20), para mais dois processos seletivos de contratação de estagiários e Agentes Comunitários de Saúde.
Serão contratados 99 estagiários de nível médio e superior para a administração direta e indireta da Prefeitura, Hospital Municipal São José e Instituto de Previdência dos Servidores (Ipreville) e Agentes Comunitários para 24 unidades de saúde.
Os editais serão publicados na íntegra no Jornal do Município e nos sites da Prefeitura e da Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc), entidade contratada para realizar o concurso.
As inscrições começam na sexta-feira e seguem até o dia 20 de dezembro. As provas serão realizadas no final de janeiro. Haverá uma taxa de inscrição única de R$ 25 para os dois processos.
Os endereços eletrônicos são www.joinville.sc.gov.br e www.sociesc.org.br.

2 comentários:

  1. COLEGA ELIZEU, NESSE MOMENTO CRUCIAL DA NOSSA LUTA, SUGIRO QUE VOÇÊ SEJA MAIS AGRESIVO, MOSTRANDO QUE NOSSA PEC TEM QUE ENTRAR EM VOTAÇÃO LOGO. É PRECISO ALERTA MAIS OS ACE E ACS...É PRECISO INCENTIVAR AS MOBILIZAÇÕES EM PROL DA PEC. ESSE BLOG JÁ É CONHECIDO NO BRASIL TODO, TEMOS QUE APROVEITAR ESSA FERRAMENTA IMPORTANTÍSSSIMA. UM ABRAÇO E MAIS UMA VEZ OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, a PEc estar sendo apresentada hoje dia 17 para que amanhã 18 ela ja seja votada em 1ª votação e a nossa torcida é para que no mesmo dia seja tambem feita a 2ª votação e tudo caminha nesse sentido!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/