MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

OBSTRUÇÃO DO "DEM" DERRUBA A SESSÃO PLENARIA

 
""Grifo nosso"

Blog do acs Eliseu" Esse parlamentar deve ser melhor observado por nós ACS e ACE"



Obstrução do DEM derruba a sessão do Plenário
As votações do Plenário previstas para esta manhã foram adiadas para a próxima semana, em razão da falta de quorum. A verificação de presença foi provocada pelo DEM, como estratégia de obstrução.

O líder do partido, deputado Ronaldo Caiado (GO), disse que todas as sessões serão obstruídas, na tentativa de evitar a votação dos projetos do pré-sal. "Como na semana que vem a pauta estará trancada por uma medida provisória, nossa obstrução será bem mais efetiva", afirmou.

Obstrução. Veja como é!
Recurso utilizado por parlamentares em determinadas ocasiões para impedir o prosseguimento dos trabalhos e ganhar tempo. Em geral, os mecanismos utilizados são pronunciamentos, pedidos de adiamento da discussão e da votação, formulação de questões de ordem, saída do plenário para evitar quorum ou a simples manifestação de obstrução, pelo líder, o que faz com que a presença dos seus liderados deixe de ser computada para efeito de quorum.
Notícias relacionadas:
Plenário vota acordos internacionais nesta manhã

Reportagem - Marcello Larcher
Edição - Wilson Silveira


(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara')

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br

2 comentários:

  1. OLÁ ELIZEU, É LAMENTAVEL O QUE ACONTECEU, MAS NÃO DEVEMOS DESANIMAR! VAMOS CONTINUAR INSISTINDO E LUTANDO PELA APROVAÇÃO DA NOSSA PEC! AS COISAS SEMPRE FORAM DIFÍCIES PARA NÓS, PORTANTO SEMANA QUE VEM VAMOS A LUTA...!

    ResponderExcluir
  2. caro colega sou ace aqui no ceara,este senhor que representa o estado de GO.se não me engano tambem é médico,será que ele vai abandonar a saude outra vez,e dizer,uma vez politico sempre politico???eleitores ano que vem tem anginhos na TV.fiquem de olho!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/