MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 1/12/2009 às 14h - C O N F I R M A D A







CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER À PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 391-A, DE 2009, DO SR. RAIMUNDO GOMES DE MATOS, QUE "ALTERA O ART. 198 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL PARA ESTABELECER PLANO DE CARREIRA E PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL PARA O AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E O AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS"
53ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária


PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 01/12/2009

LOCAL: A Definir
HORÁRIO: 14h
Elaboração da Redação para o 2º turno de discussão da
PEC 391-B/2009.

.................................................................................................................................................................
Ordem do Dia nas Comissões
PEC 391/09 -PLANO DE CARREIRA AGENTES DE SAÚDE
53ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 1/12/2009 às 14h   - C O N -F I R M A D A
Elaboração da Redação para o 2º turno de discussão da PEC 391-B/2009.

 DIRETORIA DA COMISSÃO ESPECIAL
  • Presidente: DEP. PEDRO CHAVES (PMDB/GO)
  • 1º Vice-Presidente: Dep. ALCENI GUERRA (DEM-PR)
  • 2º Vice-Presidente: Dep. GERALDO RESENDE (PMDB-MS)
  • 3º Vice-Presidente: DEP. ALICE PORTUGAL (PCdoB/BA)
  • Relatora: Dep.  FÁTIMA BEZERRA (PT/RN)
  • .

13 comentários:

  1. OLÁ ELIZEU, POR FAVOR EXPLIQUE O QUE É ESSA REUNIÃO ORDINARIA... E O QUE VAI ACONTECER DAQUI PARA FRENTE. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir em nomes dos agentes de saúde aqui do Espírito Santo que vc por favor explique detalhadamente os próximos passos após aprovação na camara da pec 391 ate a sansão do presidente . E se sera ainda este ano .

    ResponderExcluir
  3. Clegas, é normal essa reuniao ordinaria e se monta uma nova pauta. Se vc observou a pec 391-A/09, agora se se chama PEC 391-B/09, logo colegas em cada momento se soma mais detalhes dos quais se faz nescessario mais não atrapalha, contribui e assim caminha em direção a nova e segunda sessão da camara.

    ResponderExcluir
  4. Colega do Espírito Santo, após a aprovação do 2º turno a pec seguirar para o senado processo normal passarar pela ccj Comissão de Constituição e Justiça e em seguida irá a plenario onde paderar passar em sessão conjunta, mais isso pode ser mudado atraves de tramites legais e que a lei da brexa.Quanto a ser quando queremos ainda este ano pois do contrario só entrarar em ação em 2011!

    ResponderExcluir
  5. boa noite caro companheiro ELIZEU nossa categoria pedimos e lutamos por um piso de 930 mais ouvir falar que esse piso ainda será definido pelo ministério da saude,por que tem que se encaixar no orçamento. se puder me tire essa duvida companheiro a qui na bahia ficaremos muito gratos.

    ResponderExcluir
  6. Caro Eliseu,agradeço vc por nos enviar a todo momento notícias e informações,q DEUS te retribua em bençãos,pois a nós acs,só nos resta agradecer....Fke c/DEUS...

    ResponderExcluir
  7. Ana é sempre um prazer! veja o video que coloquei informando como ficiona a camara!

    ResponderExcluir
  8. bom dia elizeu gostaria de saber se a duvida que o colega da bahia perguntou tem fundamento ou não sobre o valor do piso a ser estipulado.

    ResponderExcluir
  9. respondendo as 2 perguntas sobre o piso! O piso de 930.00 é um pedido nosso mais q dependerar do PL enviado pelo presidente lula com valor, até pq so o presidente da república é kem pode definir valores para uma categoria, os deputados e senadores discutem como ocorre com o minimo e chega a um valor (X) digo oposição e situação no nosso caso é preciso sim constar esse valor no orçamento da união e o MS ja tem uma equipe fazendo todos os calculos e vendo se existe grande honeração dos cofres públicos o q achamos que eles iram ver como despesas em um ano de eleição pq o repasse ja é de 651.00 por ACS uma media de 220 mil e ace 80 mil que é repassado mim paresse que um minimo logo os calculos seria +- por ai, so que os ACE teria aumento de 100%.

    Então colegas as vesperas de uma eleição presidencial, nem lula nem temporão muito menos os deputados vai querer se queimar!

    ResponderExcluir
  10. Caro Eliseu gostaria que me tirasse uma dúvida.Caso a Pec 391/2009 não seja aprovada ainda este ano como ficará, ela entra em vigor o ano que vem 2010 ou somente será aplicada apartir de 2011?

    Grato - São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Se nao for aprovada nunca terar valor colega!
    sem aprovação é uma folha em branco amassado e no sexto de lixo!

    ResponderExcluir
  12. Eliseu pelo andamento das votações você ainda acredita que a pec sera aprovada até o final do ano. Se ela for aprovada o ano que vem vai entrar em vigor em 2010 ou 2011.

    Marcelo - PB

    ResponderExcluir
  13. Maecelo, ainda eu tenho fé em Deus e a certesa da pec aprovada e em sendo aprovada este ano entrarar em vigor em 2010, em 2010 eu acho que nao pederar ser votada e aprovada nenhuma emenda com relação a dinheiro pq se trata de uma eleição no ambito federal, logo so quem poderar dar aumento é os prefeitos, em meus conhecimentos so poderia aer votada e aprovada em 2011 e ai so chegaria dinheiro a nós em 2012!

    Motivo aprova em um ano e so vale no ano seguinte, pode ser aprovada no apagar das luzes de 2009 ao acender as luzes em 2010 é nosso, mais se sancionada á 00:01 de 2010 so valerar em 2011 e assim sucessivamente!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/