MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 13 de outubro de 2009

ACS E ACE, ESSA É MAIS UMA BOA HORA DE MOSTRAR AO PRESIDENTE LULA E AOS DEPUTADOS QUE TEMOS UMA BANDEIRA E PEDIR O APOIO DO LULA!

Terça-feira, 13 de Outubro de 2009

Roteiro da visita presidencial

Publicado em 13.10.2009

De amanhã até sexta-feira, presidente vai vistoriar as obras de transposição do Rio São Francisco, acompanhado de uma grande comitiva. Ontem, em seu programa de rádio, ele defendeu o projeto


Amanhã, primeiro dia da viagem, Lula chega pela manhã ao município de Pirapora, em Minas Gerais. Depois, vai à cidade de Barra (BA), foco de resistência à transposição, liderada pelo bispo dom Luís Flávio Cappio, que ganhou notoriedade ao fazer greve de fome contra o projeto. Lula vai tentar a reaproximação do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), principal líder do PMDB baiano e pré-candidato ao governo do Estado, com o governador petista Jaques Wagner. O presidente gostaria que os dois marchassem juntos na eleição de 2010, formando um único palanque para Dilma na Bahia.



Na quarta à noite, Lula chega a Pernambuco, onde terá sempre a companhia do governador Eduardo Campos (PSB). Será a sexta visita ao Estado apenas neste ano. Junto com Dilma, ele dorme no canteiro de obras da transposição, entre Sertânia e Custódia. Na quinta, ele vai ao chamado Eixo Leste da obra, em Floresta.

Também inspecionará o lote 11 da obra à noite, em visita os trabalhadores durante o terceiro turno da jornada. E dormirá novamente no acampamento.

Na sexta, Lula estará em Cabrobó, no eixo Norte da Transposição. Após o almoço, segue para Salgueiro, onde vai conhecer a Vila de Junco, conjunto popular construído para abrigar a população removida por causa das obras.

(Jornal do Commercio).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/