MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 31 de outubro de 2009

MINISTRO DA SAUDE J.G.TEMPORÃO PROGRAMA VIAGEM, SERÁ PRETESTO PRA NÃO IR A AUDIÊNCIA PÚBLICA DO DIA 03/11?

MINISTRO ADMITE ERRO POR AVANÇO DA DENGUE EM 5 ESTADOS

quinta-feira, 29 de outubro de 2009, 20:12


LÍGIA FORMENTI



BRASÍLIA - O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, reconheceu hoje que governos locais e sua pasta são responsáveis pelo aumento do número de casos de dengue registrados em cinco Estados do País neste ano. "Todos nós temos responsabilidade."grifo nosso" culpa nossa não! Culpa do governo que não investe em material humano e não contribuiu até agora para a categoria de  ACS e ACE ter um salario digno e serem efetivado, tem uma portaria mais NÃO obriga os municípios a cumprir!""

O mote deste verão é semelhante ao da campanha anterior: o envolvimento de todos no combate aos criadouros do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti. A campanha é o primeira de uma série de ações deflagradas pelo ministério para tentar evitar que o País viva epidemias de grandes proporções, como a que ocorreu em 2002 e no verão de 2008.

No roteiro, estão Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará e Amazonas. Entre as mensagens transmitidas, está a necessidade de prevenção contínua contra doença. "Esforços espasmódicos não adiantam", disse. O ministro afirmou ser preciso adotar uma visão mais ampla e observou que, sem ações de saneamento básico e coleta de lixo adequado, o combate aos criadouros do mosquito tem alcance limitado.

2 comentários:

  1. Olá Eliseu sou Sueli acs de campina Grande-Pb, queria saber o que houve com a nossa pls 196/09... ñ vi mais falar dela...
    Será que o nosso piso ainda tem chances de ser aprovado esse ano?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Sueli, o ls196 se chama hj pl 6111 e estar apensado a outro pl q tem outros tramites meio complexo de ti explicar agora vou republica-lo em breve!

    Qto a aprovação essa é sem duvida nossa ~intenção e espero seja o mais breve possivel!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/