MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

DEPUTADOS WASHINGTON FAZ GRACINHA TENTANDO PUXAR AS ATENÇÕES E PREJUDICAR O ANDAMENTO DA COMISSÃO ESPECIAL!





Deputado Washington faz convocação desnecessaria tentando puxar pra sí as atenções referente a PEC 391/09, e tambem a federação maranhense Femacs. E com isso tras atraso ao bom andamento da mesma!"grifo nosso, Blog do acs Eliseu"

Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 391-A, de 2009, do Sr. Raimundo Gomes de Matos, que "altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer plano de carreira e piso salarial profissional nacional para o agente comunitário de saúde e o agente de combate às endemias"



REQUERIMENTO Nº.......... DE 2009.
(Do Sr. Washington Luiz)

Requer que sejam convidados(as) para reunião de audiência pública da Comissão Especial da PEC nº 391/2009, o Sr. Ministro da Saúde, José Gomes Temporão; o Sr. Presidente do Conselho Nacional de Saúde, Francisco Batista Junior; a Sra. Presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS, Ruth Brilhante de Souza; a Assessora Jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS, Sra. Elaine Alves de Almeida; e o Presidente da Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde-FEMACS, Sr. Edvan da Conceição Viana.

Senhor Presidente:
Requeiro a Vossa Excelência, nos termos regimentais, ouvido o plenário da Comissão, que sejam convidados(as) para reunião de audiência pública desta Comissão Especial destinada a proferir parecer à PEC nº 391/2009, que “Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer plano de carreira e piso salarial nacional para o Agente Comunitário de saúde e o Agente de Combate às Endemias”, de autoria do senhor Deputado Raimundo Gomes de Matos, as autoridades e representantes abaixo relacionados:
1.      JOSÉ GOMES TEMPORÃO – Ministro de Estado da Saúde;
2.      FRANCISCO BATISTA JUNIOR – Presidente do Conselho Nacional de Saúde;
3.      RUTH BRILHANTE DE SOUZAPresidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS;
4.      ELAINE ALVES DE ALMEIDA – Assessora Jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS;
5.      EDVAN DA CONCEIÇÃO VIANA – Presidente da Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde-FEMACS.




JUSTIFICAÇÃO
            A presença dos convidados supracitados em reunião de audiência pública da Comissão Especial criada para analisar a PEC nº 391/2009, certamente contribuirá para o enriquecimento do debate acerca do tema objeto desta Comissão, produzindo considerações que podem subsidiar melhor os membros que analisarão a referida proposta.
 Assim sendo, solicito a Vossa Excelência e aos nobres pares o acolhimento do presente requerimento de audiência pública.


Sala da Comissão, 13 de outubro de 2009.










Deputado Washington Luiz
PT/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/