MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 25 de outubro de 2009

HOMEM QUE FICOU GRAVIDO ISSO É BICHO!


quinta-feira, 13 de novembro de 2008
É o fim: 'Homem' que deu à luz fica grávido de novo
Thomas Beatie , o controvertido "homem" que deu à luz uma menina este ano, está novamente grávido. O transexual fez a confissão à jornalista Barbara Walters (a loura da foto embaixo), da ABC. Susan nasceu em 29 de junho. Desde então, Thomas, de 34 anos, e a esposa, Nancy, fisiculturista de 46, estavam evitando a imprensa. O "homem grávido", que nasceu Tracy e chegou a disputar concurso de beleza, contou que a família Beatie queria diminuir a exposição provocada pela primeira gravidez, por inseminação artificial. Thomas disse que a gravidez não o fez se sentir mulher de novo."Eu fiquei chocado que isso tivesse circulado pelo mundo em 24 horas. Estava em sites da China, da Romênia, da Rússia e do Brasil", contou Thomas.

O Globo
Postado por Lindomar Rodrigues às 21:50

4 comentários:

  1. estamos no fim do mundo.com tantas mulheres preparadas a darem a luz,e vem este homem com esta idéia.isso nao pode é virar moda..já pensou vc gravido eliseu?kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É colega, seria comico se não fosse tragico! Mais tudo tem o lado positivo, com toda certesa não parto normal, não teria de amamentar e saberia tudo sobre gravidez!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. poxa eliseu.. que ponto chegamos , Deus fez cada coisa no seu devido lugar não cabe a nós mudar e depois questionar que não imaginava que terminaria assim, tenho pena desta criança,virá ao mundo com gandes barreiras para enfrentar sem ao menos saber o que se passa…de onde é este infeliz?pq nao adotou uma criança?

    ResponderExcluir
  4. Thomas,
    nunca um homem ficou gravido,vc foi o primeiro.
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/