MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CONCURSO PÚBLICO NA CIDADE DE ESCADA-PE!.



Prefeitura de Escada abre 420 vagas


A Prefeitura de Escada, município a 63 km do Recife, divulgou ontem, no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura de concurso público para o preenchimento imediato de 420 vagas, para os níveis superior, médio/técnico e fundamental.

As inscrições começam hoje e seguem até o dia 8 de novembro e podem ser realizadas somente via internet, através do site (www.ipad.com.br) Para conhecimento do edital, os interessados também podem acessar o mesmo endereço eletrônico.



Para nível superior, há vagas para assistente social, auditor municipal, biomédico, controlador de contas públicas, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, entre outros.
Já para nível médio/técnico, há vagas para auxiliar administrativo, agente fiscal tributário, auxiliar de biblioteca, digitador, fiscal de cadastro econômico, fiscal de cadastro imobiliário, fiscal ambiental, auxiliar de enfermagem, entre outros.
Para nível fundamental, as vagas são para guarda municipal, agente comunitário de saúde, ajudante de caminhão, cozinheira, merendeira, sepultador, motorista, zelador e servente.


Os candidatos inscritos no concurso de Escada do ano de 2007 não precisarão realizar novo pagamento, devendo convalidar a inscrição no site do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad).


Outras Informações poderão ser obtidas pelo Serviço de Atendimento do Ipad (81) 2123-8500.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/