MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A MATERIA FOI RE-EDITADA PARA CORRIGIR MAL ENTENDIDO!

A matéria abaxo foi colocada em rascunho em respeito ao colega Manoel que tambem é um lutador por nossos direitos, e a pedido dele retirei a matéria! A intenção desse BLOG não é ridicularizar os colegas e muito menos denegrir a imagem de um companheiro, desde já agradesço a compreenção dos colegas e leitores desse veículo de informação voltado única e exclusivamente para os ACS e ace EM TODO O BRASIL E TAMBEM INFORMANDO OS NOSSOS LEITORES MUNDO A FORA!

Rodrigo, a intenção aquí é mostrar o que esses deputados paga a seus chefe de gabinete pra fazerem. Uma materia sem nexo que deveria ter cido esclarecida a quem o enviou o e-mail ao Srº , que o enviou hoje pela manhã e o nobre deputado se deu ao trabalho de usar tudo que nós pagamos para dar respostas mediocre. Quando na realidade O DEPUTADO PEPE VARGA deveria ter dado uma resposta aos e-mail que lhe enviamos referente a nossa INSALUBRIDADE, ou seja Rodrigo, não fazem conta do que relmente nos intereça fico grato por sua preocupação muito embora tenha visto desse modo que com certesa deve ter cido a visão de muitos colegas e por isso estou postando essa nota. Quanto aos e-mail, ambos mim foram enviados pelo gabinete do Exmo Sr. dep. Pepe Varga!


Obrigado e até mais.

Um comentário:

  1. Entendo o q vc quis fazer mas com certeza mta gente leu e acabou achando q era verdade...
    Gosto do seu blog..sou ACE do Rio de Janeiro e estou acompanhando diaramente seu blog...Parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/