13/10/09 - 07h56 - Atualizado em 13/10/09 - 07h58
Medicamento seria importado dos Estados Unidos.
Autoridades em Saúde Ambiental têm cautela para falar sobre assunto.
Autoridades em Saúde Ambiental têm cautela para falar sobre assunto.
Veja o site do Bom Dia Brasil
O medicamento seria importado dos Estados Unidos e distribuído em pontos estratégicos da cidade. Mas as autoridades dizem que o produto pode ameaças outras aves. “Pode implicar em um efeito colateral em outros animais que não estejam no controle”, disse o diretor do Departamento de Vigilância e Saúde Ambiental Geraldo Rosa.
Na capital de Goiás, para muita gente, os pombos deixaram de ser símbolos da paz e se transformaram em praga. Segundo a Secretaria de Saúde, as aves ocupam o quarto lugar na lista de reclamações dos moradores.
E os pombos transmitem doenças. Segundo os médicos, as mais comuns são doenças de pele, sem falar nos problemas respiratórios e até do sistema nervoso central. A forma de transmissão é simples. “São doenças causadas por um fungo encontrado nas fezes dos pombos”, contou o infectologista Boaventura Bras de Queiroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/