22/10/2009 às 10:50
Euzeni Daltro | do A TardeSegundo a agente comunitária de saúde e integrante do movimento Frente da Transparência, Dejaci Oliveira Bacelar, 38, os protestos ocorrem porque a categoria não foi incluída no Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) aprovado no início do ano.
“Como ficamos fora do plano, não temos direitos a diversos benefícios. Os agentes de endemias, por exemplo, ficam constantemente doentes e não têm direito ao adicional de insalubridade”, afirma a agente de saúde.
Dejaci conta que já foi realizada uma audiência pública com os vereadores para discutir a possibilidade de incluir esses profissionais no PCV. Na oportunidade, os parlamentares se comprometeram em levar a situação para o prefeito João Henrique. De acordo com ela, a resposta do prefeito será comunicada em assembleia que a categoria realiza nesta manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/