MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 3 de outubro de 2009

AOS COLEGAS QUE MIM PERGUNTA SOBRE O REPASSA R$651.00 ENVIADO PELOMS E QUE OS MUNICÍPIOS NÃO REPASSA!


Colegas, é dificil dizer-lhes o que fazer para que seja repassado para voces é de extrema responsabilidade que os sindicatos e associações se disprenda a ter acesso a documentos e ao repasse.

Gostária de ver realmente esses diretores que fizeram tanta questão se elegerem e após terem maioria dos votos dos colegas vira as costa para os direitos deles e dos colegas, será que estão com emprego para parentes e por isso fica calado diante dos gestores? Se é esse o caso que o grupo reveja tudo isso porque não é justo que uma categoria seja penalizada porque alguem estar tirando proveito em benefício proprio quando deveria estar lutando pelo bem comun que é sem duvida buscarmelhorias e melhores salarios, ora, para isso foi eleito!
Colegas, só quem estar perto é que pode resolver tais problemas, quem estar habilitado para representar você é seu sindicato e ou associação, logo colega, voces devem formar uma comissão de aproximadamente 10%  do grupo de ACS de sua cidade e vai até seu sindicato e pergunta e exige um compromisso assinado de que esse sindicato terar de 15 a 30 dias pra trazer uma resposta concreta do gestor e do conhecimento de seus direitos, e que se não sabem como ir atras que renuciem e voces formam uma comissão de transição , registra em cartorio a qual valerar até a nova eleição seja feita e os eleitos impossados, leiam tudo que diz respeito a ser direito dos ACS e tudo que é repassado para os ACS, pois tudo isto é de seu interesse!

Não vou aki citar o nome do estado e qual a cidade que mim pediu esta orientação mais que você colega possa resolver esse problema o mais breve possivel!

Abraço e boa sorte!

Um comentário:

  1. NESTE 04 DE OUTUBRO, PARABENIZO TODOS OS ACS DO BRASIL PELO SEU DIA! PARABÉNS TAMBÉM AOS NOSSOS COLEGAS ACE, QUE ESTÃO JUNTO A NÓS NO DIA A DIA DE TRABALHO! SOB SOL E SOB CHUVA! LEVANDO INFORMAÇÃO E ESPERAÇA A ESSE POVO TÃO MALTRATADO E HUMILHADO PELOS NOSSOS GOVERNANTES! QUE SÓ LEMBRA DE NÓS EM ÉPOCA DE ELIÇÕES. ESSES GOVERNANTES QUE SÓ OLHAM PARA OS SEUS INTERESSES PRÓPRIOS! VOÇÊ ACS E ACE LEMBRE-SE DISSO NAS PROXÍMAS ELEIÇÕES! CHEGA DE SER BOBOS, ALIENADOS! TEMOS QUE PENSA EM POLÍTICA! TUDO NESSE PAÍS SÓ FUNCIONA ATRAVÉS DA POLÍTICA! ANO QUE VEM SÓ VOTAREMOS EM DEPUTADO FEDERAL SE ELES APROVAREM O NOSSO "PISO SALARIAL DE 930,00 REAIS". PARA BÉNS A PRESIDENTE DA "CONACS", SRa. RUTH BRILHANTE E TODA DIRETORIA DA "CONACS", PARABÉNS A VOÇÊ QUE ESTA AI EM BRSÍLIA LUTANDO POR TODOS NÓS. VOÇÊ QUE GANHA MÍSERO SALARIO MÍNIMO COMO EU, TENHA ESPERAÇA! DEUS ESTA DO NOSSO LADO, E NOS ABENÇOA, POIS LEVAMOS ALÍVIO E ALEGRIA A ESSE POVO SOFREDOR.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/