MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MP EXIGE CONCURSO PÚBLICO PARA ACS EM SIDERÓLIS.

Política

Tamanho da fonte 20/10/2009

MP exige concurso para agentes de saúde

Vereadores de Siderópolis estiveram reunidos com agentes de saúde do município para explicar projeto de lei do Executivo, que, por exigência do promotor público, exige a abertura de 32 vagas através de concurso público. Das 32 vagas, 13 são na Afabess, porém, o Ministério Público entende que a efetivação teria que ser na prefeitura. Desta forma, a prefeitura precisa dispensar as agentes, e contratá-las através de concurso. "Vamos ao promotor tentar sensibilizá-lo para não prejudicar as agentes concursadas. Por isso elaboramos uma comissão composta de vereadores e representante das agentes de saúde para participar de uma audiência com o promotor", argumenta o presidente da Câmara de Vereadores de Siderópolis, Luiz Salvaro (PSDB). Durante a votação do projeto na Câmara, o vereador Maicon Aléssio (PMDB) pediu vista para melhor análise.
Leia também

2 comentários:

  1. oi eliseu muito bom falar com vc!! gostaria d saber se ha concursos abertos pa ACS no MA!!! gostaria muito q vc mi dessi esta resposta urgenti...um abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. entre em contato comigo pelo meu MSN sergio.lima200@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/