MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PREFEITURA ABRE CONCURSO PARA "ACS" AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

gunda-feira, 26 de outubro de 2009
São 68 vagas oferecidas e as inscrições acontecem durante esta semana; provas, entrevistas e resultados estão marcados para o próximo mês.

última alteração: 26/10/2009

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde que oferece 68 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS). O requerimento deve ser preenchido na sede secretaria situada na rua Calimério Guimarães, 730, Centro, das 8h às 11h e 12h às 18h.
O candidato deve levar cópia frente e verso do documento de identidade ou outro que contenha foto, filiação, data de nascimento e assinatura e deve residir na área da comunidade do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (Pacs) em que atuar, ter concluído o ensino médio na data de publicação do edital e não estar cursando ou ser graduado em nível superior. A remuneração é de R$ 465.
As inscrições acontecem até o próximo sábado (31). As provas objetivas, redação e divulgação dos gabaritos serão realizadas no dia 15 de novembro, em locais e horários a serem divulgados através de edital publicado no site da Comaj, empresa realizadora do concurso.
A segunda fase do processo seletivo com a entrevista técnica acontecerá em 22 de novembro. Já a os resultados serão divulgados no dia 27 de novembro.
De acordo com o secretário Antônio Marcos Belo, a contratação dos 68 agentes será imediata. Ele diz que os profissionais irão atuar nos Programas de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde através dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família - Unisa, Unisul, Unileste e Uninorte - e no futuro Centro de Atenção Psicossocial (Caps), previsto para ser inaugurado até janeiro de 2010.
Por meios de ações individuais ou coletivas, o agente comunitário de saúde realiza atividade de prevenção de doenças e promoção da saúde primária, sob supervisão da Secretaria Municipal de Saúde. Antônio Belo destaca que, após as contratações, Araxá passa a ter a cobertura de 123 agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/