MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ACS FELIZES EM ALAGOAS COM A EFETIVAÇÃO!

Agentes de saúde agradecem apoio de Renan 18h57, 08 de outubro de 2009





Senador foi recepcionado pelos agentes ao desembarcar em Maceió

Senador foi recepcionado pelos agentes ao desembarcar em Maceió



O senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, foi homenageado nesta quinta-feira, 8, ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, por um grupo de lideranças dos agentes de saúde de Maceió, entre eles o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado de Alagoas (Sintsep-AL), Jogelson Veras e da Confederação Geral dos Trabalhadores Brasileiros (CGTB), Sérgio Cabral Barbosa, o Serjão.

Os agentes de saúde foram agradecer ao senador Renan o apoio na luta para que consigam ser efetivados em seus cargos no município de Maceió, através de um projeto já aprovado pela Câmara Municipal, em dezembro do ano passado e já promulgado pelo Legislativo. O projeto – que criou 450 cargos para agentes de saúde - garante a efetivação de 423 agentes, como base na emenda constitucional 51. Os agentes lutam pela efetivação a mais de dois anos.



“O senador Renan tem sido um defensor dos agentes de saúde em Brasília e por isso está sendo reconhecido pela categoria”, afirmou Jogelson Veras. Os representantes dos agentes foram ao aeroporto portando cartazes de agradecimento ao senador Renan Calheiros. A Procuradoria Geral do Município recorreu contra a aprovação do projeto pela Câmara Municipal questionando a validade da decisão beneficiando aos agentes.



Agenda lotada



Nesta sexta-feira, 9, o senador Renan Calheiros cumprirá agenda no interior do Estado, onde estará em Arapiraca para um encontro com o prefeito Luciano Barbosa (PMDB). Na cidade, o senador participará uma reunião com dirigentes do PMDB local – entre eles o presidente do diretório José de Macedo - e filiados visando o trabalho de nucleamento do partido em Arapiraca. A reunião tem início previsto para às 14h30 no Clube dos Fumicultores.



Ainda em Arapiraca, o senador fará uma visita ao estádio Coaracy da Mata Fonseca, que está sendo reformado pela prefeitura. O estádio passará por melhorias para que possa abrigar os jogos da Série B em 2010 por conta do acesso do ASA à segunda divisão do futebol brasileiro. Renan tem sido um dos principais aliados do prefeito Luciano Barbosa para garantir recursos junto ao governo federal – especialmente ao Ministério dos Esportes – necessários à reforma.



No sábado, 10, Renan será homenageado pelos dirigentes da Força Sindical e União Geral dos Trabalhadores (UGT) em Alagoas, com a outorga de um certificado de sócio benemérito das duas entidades, por sua atuação em defesa do desenvolvimento do Estado. A solenidade está prevista para acontecer às 9h30 horas na sede da Força Sindical, na Praça do Pirulito. Em seguida, o senador seguirá para o município de Pindoba onde participará das comemorações da festa de emancipação política local.



A agenda do senador em Alagoas no final de semana inclui ainda sua presença em outras cidades do interior e na capital, para prestigiar as festividades em comemoração ao Dia da Criança, entre elas a realizada pelo deputado estadual Marcos Barbosa (PPS) no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, reunindo milhares de pessoas. O senador deve permanecer em Alagoas até segunda-feira, 12, quando embarca de volta à Brasília.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/